Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O amor por entre o verde

"E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de meu bem-amado como se nunca a tivesse visto antes. É ele, Deus do céu, é ele! Como o encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ele, eu sei que é ele porque há um rastro de luz quando ele passa; e quando ele me abre os braços eu me crucifico neles banhada em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas."

Eu posso ter tido mil e uma paixões...

...Mas será sempre você o meu primeiro, único e último amor, Você é o que eu tenho de mais bonito, profundo e precioso e não! Não é exagero quando eu digo que daria a minha vida por você, acredite; pois essa é a mais pura verdade, por que a minha vida não faria sentido algum sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já me envolvi, já me apaixonei, mas com você é diferente, com você é amor, amor incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei triste em razão da sua ausência, houve um tempo em que pensei estar louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa e pouco me importa quanto tempo vai passar, vai ser amor, eternamente amor, inteiramente seu amor, e será livre, lindo, puro e verdadeiro. Sabe o meu maior conforto é a sua felicidade, suas conquistas, suas realizações eu não me recordo de quando comecei a te amar assim, até porque faz tanto tempo, naquela época eu nem sabia que era amor, mas aconteceu e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho. Tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. 
Eu sempre estive aqui, vou estár aqui quando ninguém mais estiver e você sabe disso. Só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, vou cuidar de você. Como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe.
Mari carazolli