Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Marcas... Profundas?!


Daquela vez, eu deixei marcas por todo o seu corpo, te mordi, chupei, arranhei até você ficar roxo.
Dessa vez vou mais além, vou deixar marcas mais profundas, marcas que ninguém verá, ninguém, exceto eu! 
Um misto de paixão, desejo e calor que não se encontraram em sua pele, 
mais sim em seu sorriso atrevido, em seu olhar devorando meu decote e em suas mãos repletas de malícia em minhas pernas.
Vem, puxa meu cabelo, cala a minha boca, me diga o que quer, me deixe louca, me pega de jeito, rasga minha roupa, tire meu fôlego...
Me mostra quem é você e a que veio com toda a sua força, só não se esqueça, ao se levantar dessa cama e ultrapassar aquela porta
eu deixarei em suas lembranças mais marcas do que qualquer outra. 

Mari Carazolli