Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fato !


Todos que me conhecem sabem que eu tenho um sério problema com a pontualidade...
É que a minha relação com o relógio nunca foi das melhores,
eu sei disso e até concordo, tenho mesmo que mudar.

Mas o que me transtorna mesmo são os transportes públicos.
Por conta deles que sempre me atraso.
Àh! sério.

Uns vêm tarde. Outros vêm cedo. Outros simplesmente não vêm.
Uns vêm de vez em quando. Outros são quase utopias. Outros, quando aparecem, bum! Logo 3 de uma vez.
Uns são pequenos demais. Outros são grandes demais. Outros são de tamanho indefinido.
Uns são frios. Outros não têm ar condicionado. Outros têm pó em vez de ar.
Uns (quase que no singular) são confortáveis. Outros poucos até que dão pro gasto. Outros muitos são a causa dos problemas de coluna de muitas velhinhas.
Uns são caros. Outros são baratos. Outros nem sequer são transportes, quanto mais públicos.

E os meus (momentos egocêntricos do post) são sempre os piores!

(suspiro)

Não quero usar isso como desculpa pelos meus atrasos...

Longe de mim tal coisa.



Mari carazolli