Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sempre que a noite tem cara de conhaque barato de um copo sujo qualquer...

Ele fica reclamando de tudo e todos, do quanto a vida é triste e fodida.
Quer saber, cansei de ouvir, agora vou falar:
Foda pra mim, é bater o dedinho numa quina qualquer,
foda é não ter tempo pra tomar o copo até a última gota e dividir bons momentos com amigos.
Foda é ser traído, assaltado, humilhado.
Triste é botarem sua lealdade em dúvida.
Foda, meu bem, é não foder com a pessoa que você ama,
foda é não ter um real pra comprar um cigarro Tiu San.
Triste é ninguém te escutar quando você tá falando,
triste é ver TV sozinho e ainda por cima falar com a televisão.
Triste é você querer dar um abraço em alguém que tá bem ali na sua frente
e não poder.
Foda é ter que abrir mão das coisas que almeja.
Mais pra você deve ser mesmo muito foda e muito triste não ser a pessoa certa.
Você não sabe porra nenhuma de nada!
Você não sabe porra nenhuma de mim!
E eu acho que você devia parar de se fazer de Dom Juan barato da casa do baralho.
Pouca coisa me toca nessa vida e palavras desacompanhadas de atitudes geralmente não estão na lista... Passar bem.
Ah, e antes que comece se fazer de coitado, dizendo que eu não me importo com você,
vou te dizer: Eu não só me importo, eu gosto de você.
E a prova maior disso tudo é que, estou te mandando a puta que pariu.

Mari Carazolli